quinta-feira, 29 de março de 2012

passar de ANARC (romantico) para ANARC (fashion)

Como reparei que ainda não tinha "esclarecido" tal mudança de estilo no blogue, e apesar de não me sentir assim tão importante para "esclarecimentos", escrevo na mesma. Esta mudança de estilo, vá, se é que me permitem chamar-lhe isso, veio não só porque já há muito tempo que andava a pensar nisto (apesar de o meu blogue, ser só mais um blogue de moda), mas também, porque apercebi-me que o meu blogue me estava a "expor" demasiado, passo a explicar, já tinha passado uma certa barreira há muito tempo, e não estava a dar uma imagem correcta daquilo que eu pretendia. Por isso mesmo, juntado o útil ao agradável, remodelei por completo o blogue, e apesar daqueles "leitores" que até achavam ou não, uma certa piada aqueles texto "mais profundos", decidi acabar por completo com essa minha faceta. E explorar mais uma outra faceta, que tenho vindo a descobrir...
 Com isto, quero fazer pela milésima vez os meus mais sinceros agradecimentos a quem todos os dias passar por aqui, sim porque apesar de ainda ser novinho, já conto com 20 diárias, nada do além, mas já é um avanço, como estava a dizer, muito obrigada aquelas pessoas que deixam aqueles comentários nos posts que eu tão gosto de ler...e que se tornam seguidoras, a elas o meu muito obrigada.
Apesar de ainda não ser este o meu objectivo, acho que estamos a caminhar para tal. Falo estamos, porque o blogue não é só feito do blogger, é também feito por quem passa por lá, pelos leitores.
OBRIGADAAAAAAAAAA MINHA GENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário