domingo, 8 de abril de 2012

E pronto...

Finalmente engordei, sim porque eu ao contrário de muitas tenho como objectivo engordar para o verão e não emagrecer, pois pode parecer estranho, mas é esta a minha sina, ser magra até morrer, ahah!
E de facto a Páscoa, mais que o Natal é a melhor para se engordar... porquê? Ora  porque esqueçamos os doces de natal, e relembremos as amêndoas, os chocolates...pois é, verdadeiras bombas.
E o que fiz eu:
comi crepes com gelado e chocolate dois dias seguidos, morangos com o xarope de chocolate, o famoso borrego da avó Gina, finalizando com o seu semi-frio, e agorinha o jantar é o tipico de domingos: Arroz de Pato (pela outra avó), ora tomem.

Mas pronto para tornar tudo isto mais saudável, na quarta à tarde, vai ser uma hora de bicicleta sem parar, porque gosto de ter aquele arzinho de "desportista", vestir as roupas apertadas, meter os meus phones... e lá vou eu, no meu "passeio" pelo bairro.

BOA SEMANA GENTE GIRA!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário