sexta-feira, 6 de abril de 2012

GOSH E CATRICE

Hoje lá fui eu fazer as compras ao Continente, mas antes decidi passar pelo espaço Wells, porquê? Porque tem lá duas marcas novas de cosméticos: a GOSH e a CATRICE!!!!






A Gosh apresenta uma variada gama de produtos de maquilhagem, desde sombras, a blushes, e glosses, e também vernizes. O único senão, é que talvez não seja para todas as carteiras. (Só não tive tempo de testar)





Já Catrice conquistou-me desde logo pelos vernizes, mas não foi só a mim, porque cheguei lá e já estava esgotado o tom coral, mas pronto não saí de mãos a abanar, levei o 850 - " RESPINK".
Os preços já são mais atractivos: 2.79€
Os meus dois amores!!!!!

Depois publicado o resultado da pintura...visto que agora estou numa de pastel.

Sem comentários:

Enviar um comentário