segunda-feira, 2 de abril de 2012

longe da cozinha...

Definitivamente o mundo da culinária não é o meu forte, mais propriamente a doçaria, sai tudo ao lado, bolo de noz que nem coze e nem cresce, bolos que é melhor nem revelar a sua textura, e hoje um crumble de maçã, que meu deus, é o que dá não ter os ingredientes certos, e substitui-los, ora reparem:
a receita dizia 1 Kg de MAÇÃS, e aqui a menina, como não tinha maçãs suficientes meteu pêras também; a receita dizia também que era preciso açúcar amarelo, e aqui a masterchef, lembrou-se, olha não há amarelo, mas há o do costume, lá meti o açúçar dito normal, e depois as quantidades foram a olho, ou seja, exageradas...resultado: NÃO SE CONSEGUE COMER...

Conclusão: É melhor dedicar-me ao que realmente sei e tenho jeito para tal, é muito mais vantajoso para os que me rodeiam

Sem comentários:

Enviar um comentário