segunda-feira, 18 de junho de 2012

Idas ao shopping

Já tinha saudades daquelas idas às compras - namorar umas peças de roupa, experimentar uns sapatos - e claro existem sempre aquelas ditas aventuras que nunca passam despercebidas. Então passa-se o seguinte, a irmã decidiu molhar o telemóvel com aguinha, e eu como irmã querida decidi ir até à Ensitel (visto que a tmn tem sempre aquelas filas enormes, vá se lá saber porquê), mal eu disse que o telemóvel tinha água, os dois humorosos senhores tentaram não se rir, mas era inevitável, é que é água!
O que me aconcelharam a fazer foi mergulhar o dito aparelho em arroz, com umas piadinhas interessantes pelo meio, contudo não fiquei convencida porque nunca tinha ouvido que o arroz "curava" a humidade. Por isso fui à tmn, e o senhor com um ar mais sério disse que o melhor era ir a Alfragide, "aquela loja em frente à PSP", "ah sim, sim! Já estou a ver".

No meio destas risotas todas fiquei apaixonada por estes sapatinhos!!!
Bershka

Sem comentários:

Enviar um comentário