sábado, 20 de abril de 2013

TOP 3 - Livros

Como não só de moda é feito este blogue, hoje é dia de vos recomendar umas leituras!
Três mulheres num livro com o intuito de nos facilitarem as nossas escolhas do guarda roupa.
Margarida e Cátia, as autoras do blogue "Style It up", meninas simpáticas que já tivemos cá no blogue, e Dora Dias, a fundadora da Blossom, uma empresa na área da consultoria de imagem.
A promessa é de um livro cheio de dicas  sobre maquilhagem, cabelos e acessórios e claro exemplos de outfits para todo o tipo de situações!

Bruno Reis também tem o seu cantinho "O Guru Veste Prada", e apesar de ser professor de yôga, admite que não descuida dos pequenos prazeres da vida, basicamente é um guru com muito estilo.
No seu livro vamos perceber que não é preciso despender de muito tempo para fazer yôga, um dos primeiros passos é ao acordar espreguiçar-se, e o resto virá naturalmente. Com este livro cheio de ilustrações de exercícios, nunca foi tão fácil praticar yôga!

O autor deste livro dispensa apresentações! Mais um livro de Claúdio Ramos, que desta feita vem ajudar-nos a arrumar a nossa vida. Chegando à conclusão que de todas as gavetas, a gaveta das emoções é mais desarrumada para as mulheres. O truque é um "pensamento positivo não resolve a vida, mas a organização diária torna-nos felizes, e isso valoriza-nos".
 
Todos estes livros estão disponíveis aqui!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário