quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bling Ring - Gangue de Hollywood

Diz que filmes de Sofia Coppola é coisa que não percebo, excepto o "Marie Antoinette", que me cativou desde o primeiro minuto, mas sinceramente, nem sabia que era de sua autoria. Que me desculpem os grandes fãs desta realizadora.
 
Ontem, tive a oportunidade de estar presente na antestreia do filme, graças ao convite da "D' Magia", e claro que fiz um estudo prévio do que iria ver. Li o artigo da revista Empire (que avaliou de 4 estrelas!!) e ainda o artigo da revista Vogue Portugal. As expectativas estavam altas, como devem calcular.
 
Encontro com pessoas giras e já era hora de começar o filme! O começo é logo algo de brutal, com uma música espectacular (que não me recordo o nome), e depois toda uma história que cativa qualquer pessoa que sonha com aquele vida de vedeta: roupas e carros de luxo num estalar de dedos, ou melhor, num abrir de portas. Um filme com uma abordagem muito leve e nalgumas situações cómica, mas acima de tudo são 90 minutos que captam na perfeição as características de qualquer grupo de adolescentes da actualidade. Em relação aos assaltos, de facto não é lá muito inteligente deixar as chaves de baixo do tapete, ou não ter nenhum porteiro, ou não usar sistemas de vigilância a funcionar na perfeição...
 
O final do filme, não vou contar, mas apenas vos digo que saem de lá com uma vontade de comprar aquele mundo e o outro, já que roubar casas de celebridades nunca será muito fiável.
 
O filme estreia amanhã e recomenda-se a sua visualização!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário