sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O que levo na minha mala?

 
Mala - Zara SS13
 
A mala foi comprada nos saldos, e pode dizer-se que foi um presente de aniversário antecipado. Confesso que não é uma mala muito grande, portanto não posso levar a casa atrás, é por isso, uma vantagem para as minhas costas!
 
 
 
1. Telemóvel - É o menino dos meus olhos, tem sido utilizado para tudo: trabalho, eventos do blogue, férias, festivais, festas...Este modelo é recente e posso dizer que estou satisfeita, ainda para mais porque é à prova de água, e em relação às quedas, convém mesmo não deixar cair! Só falta uma capinha.
 
2. Porta - moedas - É da Accessorize e foi-me oferecido no Natal, fiquei a babar pelos desenhos e o pormenor do lacinho é um amor.
 
3. Chaves de casa - Nunca fiquei na rua pois ando sempre com elas. O porta chaves é da Marc Jacobs e basta!
 
4. Carteira - A carteira é da Mango e foi oferecida no meu aniversário. É grande e com vários sítios para meter os cartões todos.
 
5. Bolsinha - Nesta bolsinha guardo os básicos: uma amostra de perfume, batom nude, máscara, creme de mãos, base, comprimidos para aquelas dores de cabeça e ganchos.
 
6. Lenços de papel - Guardo estes lenços religiosamente, são um mimo, vieram directamente do stand da Renova na Moda Lisboa. Convém dizer que foi uma emergência, tinha as mãos a colar por causa do algodão doce e estes lencinhos salvaram-me a vida.
 
7. Caixa dos óculos - Como todos devem saber não vejo lá muito bem...Portanto ando sempre com a caixa dos óculos atrás para os guardar ou simplesmente limpar.
 
8. Bloco de Notas - Um bloco de notas da Vogue (brinde) onde aponto tudo quando o telemóvel fica sem bateria!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário