quarta-feira, 16 de outubro de 2013

L'ORÉAL PROFESSIONNEL - It Looks

Como tudo o que é tendência é considerado um "it", a L'Oréal Professionnel decidiu eleger os "It Looks" para o outono/inverno.
Os apanhados remetem-me sempre para elegância. E por isso acho que quando não sabemos o que fazer ao nosso cabelo, a solução será sempre um apanhado perfeito.
 Adoro ver-me com o cabelo ondulado e quando está longo, acho sempre que é a combinação perfeita. Contudo, só consigo obter o ondulado perfeito num cabeleireiro, porque em casa é tudo mais limitado!
O estilo bob conquistou-me durante uns meses, mas depois fartei-me rapidamente. Contudo, com os vários estilos: geométricos, lisos ou ondulados, sinto-me capaz de voltar a cortar o cabelo mais do que o habitual.

Sem comentários:

Enviar um comentário