sábado, 30 de Março de 2013

O que vestir? - Domingo de Páscoa

E porque é já amanhã o dia de Páscoa, ficam as sugestões:
Mango
 É um dia em que se reúne a família e por isso podemos e devemos arranjarmo-nos mais.
Fugir às calças de ganga e à saia-lápis é uma excelente opção!

Zara
Não precisamos de ter padrões dos pés à cabeça, basta a calça, para fazer toda a diferença.








Lanidor e Globe
Que tal tirar aquele vestido do closet?
 
J. Crew
 
Um casual também não fica de todo excluído, mas sempre com um salto alto.
FELIZ PÁSCOA!

Subscrevo!

sexta-feira, 29 de Março de 2013

Must Have - Parka

Apesar de não parecer já estamos na primavera, portanto toca a arrumar o roupeiro e tirar "a" parka!
As parkas são um clássico, intemporais, frescas e agora tendência.
(Blanco)
Um padrão tigresa pode ser a solução para marcar a diferença.

(Mango)
Um básico que fica bem em qualquer ocasião!

(Pull & Bear)
Com capuz ou sem capuz, a escolha é fácil, porque é amovível.
Ficam as sugestões da Zara com um look juvenil e descontraído.


Sexta feira? Já?

O ser humano será sempre insatisfeito!
Tudo isto para dizer que amanhã é sexta feira e feriado, e na terça feira regressa-se à tão adorada rotina. Lá se foi o descanso e a molenguice, o que é bom acaba mesmo muito rápido.
 
UMA PÁSCOA FELIZ

quinta-feira, 28 de Março de 2013

MARC JACOBS SUNSHINE

Uma edição limitada de novas fragrâncias, vestido pelos tons mais alegres.
Variantes frescas dos florais preferidos de Marc Jacobs: "Daisy Sunshine", "Daisy Eau So Fresh Sunshine" e "Oh Lola!".
Adorei cada um dos três frascos com cores vivas e primaverias, sem dúvida um design radioso.
Doçura súbtil e uma brisa de pétalas de flores.

Flores primaveris e líchia.
 
 
Toque puro de framboesa e com uma base sensual baunilha.
 

Já é muita visita!

OBRIGADA

quarta-feira, 27 de Março de 2013

Novidade - Betrend

Como já tinha referido na página do Facebook tinha uma novidade fresquinha. Os mais distraídos não devem ter notado, mas se olharem com atenção para a barra lateral direita está lá um novo banner: "Blogger destaco em betrend.pt".
É claro que estou radiante com a notícia, mas para já estou num processo de avaliação, passo então a explicar, ainda vou ter que escrever mais uns quatros artigos para esta comunidade, e só depois da avaliação da equipa editorial da betrend é que saberei se poderei fazer parte dos bloggers afiliados.
Só para vos meter a par, o "betrend.pt é um portal de Moda e Lifestyle totalmente português onde pode encontrar as últimas novidades, acompanhar as tendências e seguir os bloggers mais conhecidos. "


 
Por agora já tenho o primeiro artigo: "Se a carapuça te serviu" e um perfil criado.
Para terem acesso a tudo isto, basta clicarem neste link: http://www.betrend.pt/author/ana_correia/
Os próximos artigos já estão a ser pensados, mas eu aceito qualquer sugestão!!
 
Obrigada!

Verano

Bimba & Lola
 
Polka Dots


Prints


Xadrez
 
Uma marca que se assume sempre divertida e muito feminina, nunca deixa de seguir as tendências!
 
 


terça-feira, 26 de Março de 2013

I'm in love with...#12

Tous
 
Estava muito sossegadinha quando vejo esta beleza na minha caixa de e-mails!
Ninguém merece! Ao menos sempre me reaviva a memória de que estamos em plena primavera.

Questionário - Girl with or without bangs

Mais um questionário, mais um blogger para conhecer. Esta semana trago-vos o blogue da Teresa Celestino: "Girls with or withou bangs". Licenciada em Direito não se arrepende do curso que escolheu, mas a paixão pela da moda e beleza fez Teresa criar o seu blogue.
 
  1. Porque decidiu criar um blogue? Sem querer parecer pretensiosa, a verdade é que viajo muito. Em 2011 foi o meu 1º Verão a ficar uma temporada calmamente na casa da Beira Baixa. (por motivos pessoais não fui viajar) As ideias já povoavam a minha cabeça e eis que comecei a escrever quase na brincadeira…

  1. Qual a principal inspiração? Sou uma apaixonada por cosmética, aliás o meu blogue começou por ser inicialmente mais direcionado para essa área, a moda surge como uma consequência quase natural No entanto, a minha fonte de inspiração pode ser um desfile de moda ou um simples por do sol

  1. Um defeito/qualidade das suas roupas? Não me considero uma fashion victim”. Mas acabo por, de alguma forma, ter um apontamento nas minhas roupas das últimas tendências. Uma qualidade da roupa é que tanto pode ser o reflexo do nosso estado de espirito como uma excelente arma para o camuflar. Defeito? Tenho tendência a apaixonar-me desenfreadamente por 2 ou 3 peças básicas (nada de mais) em cada estação, tendo que fazer um esforço para não as estar sempre a vestirIsso por vezes irrita-me!

  1. A peça que não pode faltar no seu guarda-roupa.
Jeans escuros Skinny , casacos cintados de preferência com fecho de zip. Echarpes….muitas! Botas e sabrinas! Só uso saltos altos em ocasiões muito especiais.
  1. Melhor marca de roupa. - Gosto da Salsa, e não é só das calças, as blusas , T-shirts e os acessórios também me enchem as medidas.           Adoro a Benetton e a Pepe Jeans. Mas, desenrasco-me bem na Breska e na Zara. Podemos comprar roupa em conta e rematar com um detalhe mais caro…

  1. Não sai de casa sem... Óculos de sol, qualquer luminosidade me faz andar de olhos quase fechados …Juro que não é mania de estrela ;-)

  1. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios.             Sou capaz de já ter comprado algumas malas Dkny e outras marcas de luxo que agora não me recordo. Mas, em regra, sou bastante controlada. O que mais me fez perder a cabeça e, fugindo um pouco à tua questão foi começar a partir dos 30 a usar a marca La Mer”- de cosmética.

  1. Moda combina com...ausência de regras

  1. Mala ou carteira? Mala.

  1. O blogue que está constantemente a ler.Procuro seguir o máximo de blogues possíveis no tocante à esfera nacional na área da moda e beleza. Nem que seja ler os títulos no blogger como se fossem os jornais da manhã, enquanto tomo café /chá , antes de começar a trabalhar… Gosto da irreverencia do Pedro Crespim e da doçura da Ana Mesquita. Gosto muito do blog Americano Cupcakes and Cashmere.
 
 
 
 
Gostei muito de conhecer um bocadinho mais sobre a Teresa, confesso já era leitora de blogue e por isso a escolhi para o questionário. Deixo o link do blogue: http://girlswithorwithoutbangs.blogspot.pt/, e fica aqui o meu beijinho e um obrigada pelo tempo dispensado em responder a tudo!
 
 
 

segunda-feira, 25 de Março de 2013

KCA 2013 - Best Dressed

Jessica Alba - Mary Katrantzou
Tem acertado em todas, Jessica sempre no seu melhor!
Esta menina sabe o corpinho que tem, e por isso escolheu um vestido a mostrar a perninha que marca também a cintura. O sapatinho é Louboutin!
Kristen Stewart - Osman
Pode ter todos os defeitos do mundo, mas esta menina veste-se bem, ou alguém a veste muito bem.
Um combinado sweat-calção, com um salto do mais clássico possível. Toda ela é um clássico!

Khloé Kardashian - Antonio Berardi
Do clã Kardashian a Khloé é sempre a mais descontraída, mas no que toca a red carpet é sempre a que me surpreende, pela positiva. E nunca tem complexos em mostrar as suas curvas.
 
 

sábado, 23 de Março de 2013

Moda em português de Portugal

Já se acabou a primeira semana de férias, e tenho reparado que não tenho escrito assim tanto como gostava. Então queria apenas escrever umas palavrinhas para que não pensem que isto agora virou um depósito de imagens do Portugal Fashion. A verdade é que tenho estado em modo de férias, e por isso, tem-se feito pouco ou mesmo nada.
As nossas semanas da moda por Portugal terminam hoje, e aproveito para fazer um balanço do que vi até agora, que foi imenso por sinal. Começando pela Moda Lisboa: os estilistas estão cada vez melhores e até os que pertencem à plataforma LAB têm evoluído a passos largos, e sabe sempre bem poder acompanhar todo este percurso de evolução que só me deixa a pensar como temos tanta gente trabalhadora, e que gosta verdadeiramente do que faz; já o público vi como sempre gente muito bem vestida e que sabia perfeitamente onde estava e porque estava ali, mas depois haviam aquelas típicas caricaturas em que às vezes me perguntava: "será que estamos nos Apanhados?", infelizmente não, é apenas um estilo diferente difícil de aceitar (pelo menos da minha parte). Por fim, pelo Portugal Fashion: temos mais estilistas, mas sempre com um carácter trabalhador e inovador, um evento que tem evoluído bastante e que a meu ver tem ganho muitos pontos, podendo-se comparar sem qualquer dificuldade, à Moda Lisboa; em relação ao público, como não estive presente, não posso falar muito, apenas falo daquilo que vi nos Street Style, e é mais do mesmo, temos muitas figuras bem vestidas e outras que me levam à loucura!
Finalizo dizendo que não se pode deixar morrer a moda em Portugal, temos grandes estilistas, e grandes eventos que apoiam este sector, por isso vamos continuar a apostar no que temos de bom: a moda!

Portugal Fashion Vibe - Dia 3



Meam by Ricardo Preto
Muitas cores e padrões, o que interessa é a combinação entre eles. Exemplos de cores presente nesta coleção: o encarnado, o verde e o azul contrastam com preto, amarelo e branco.  Uma coleção que se ajusta a um tipo de mulher: moderna e culta.
Gostei muito!
 
 


Diogo Miranda
As cores que melhor definem esta coleção são: preto, branco champanhe, azul navy, azul céu, bourdeaux e verde petróleo. Ladylike é o estilo a adoptar.
Este desfile contou com a presença de uma convida muito especial, a Débora Monteiro. Diogo Miranda tem sido um criador que gosto imenso de acompanhar, e os vestidos falam por si! 

 
Sábado, 23 março [ ALFÂNDEGA DO PORTO ]
15H00 Industry: Concreto by Helder Baptista / Cheyenne / MDS / Dom Colletto
15H30 Bloom: Teresa Abrunhosa
16H00 Shoes: Cohibas / Dkode / Fly London / Goldmud + Alexandra Moura / J. Reinaldo / Nobrand / Silvia Rebatto
16H30 Bloom: Carlos Couto
17H00 Carlos Gil
17H30 Bloom: Mafalda Fonseca
18H00 Vicri
18H30 Bloom: Diana Matias
19H00 Lion of Porches
21H30 Felipe Oliveira Baptista
22H00 Bloom: João Melo Costa
22H30 Dielmar
23H00 Bloom: Klar
23H30 Luís Onofre
 

sexta-feira, 22 de Março de 2013

Hoje ando assim...#18


Camisa de ganga: Vintage
Top: Bershka
Calças: Zara
Botas (novinhas): Blanco

Portugal Fashion Vibe - Dia 2



Katty Xiomara
Como cores base temos o falso branco, o preto e o cinza glaciar, harmonizadas por uma palete de laranjas queimados.  Uma coleção sempre urbana e feminina onde a máxima é: "viver um dia de cada vez com as melhores vibrações".
Gostei imenso da coleção! Melhor é impossível!
 



Júlio Torcato
No desfile de Júlio as cores que se destacam são: castanho-escuro, cinza, bordeaux e azul-escuro, depois realçado com cores mais vivas, como amarelo ocre, vermelho, azul pato e violeta.
Uma coleção que se intitula "Porto".
 

 


Anabela Baldaque
É impossível definir as cores que se destacam, pois existem uma panóplia delas. Os materiais usados são também diversos, a destacar as napas lisas bem como lãs. Talvez tenha sido uma coleção amor-ódio, porque de facto existiam aquelas peça que eu gostei incodicionalmente, mas outras que não conseguia nutrir um bom sentimento.
 
 
Sexta-feira, 22 março [ ALFÂNDEGA DO PORTO ]
18H30 Bloom: Cláudia Garrido
19H00 Meam by Ricardo Preto
19H30 Bloom: Carla Pontes
20H00 Diogo Miranda
21H30 Luís Buchinho Knitwear
22H00 Bloom: Stefano Ficetola
22H30 Miguel Vieira
23H00 Bloom: Joana Ferreira
23H30 TM Collection by Teresa Martins

quinta-feira, 21 de Março de 2013

Portugal Fashion Vibe - Dia 1



Alves/Gonçalves
A vulnerabilidade da mulher foi o ponto de partida para uma coleção onde o preto dominou, e também alguns apontamentos de vermelho, azul, rosa.
Uma coleção mais que feminia, e que eu adorei!
 

Fátima Lopes
Sempre fiel ao seu estilo gráfico e arquitetural, o preto e o azul marinho mostram-se sempre dominantes ao longo do desfile. Os materiais são diversos passam pela lã, caxemira, couro, camurça, e seda crepe.
 
Quinta-feira, 21 março [ ALFÂNDEGA DO PORTO ]
20H30 Katty Xiomara
21H30 Júlio Torcato
22H30 Anabela Baldaque