segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Schwarzkopf Professional - Essensity

A convite da Schwarzkopf e a propósito do lançamento da gama Essensity, tive a oportunidade de pela primeira vez fazer algumas madeixas. O meu objectivo não era necessariamente pintar o cabelo, uma vez que não tenho quaisquer brancos, nem sequer estou descontente com a sua cor natural, mas sim aproveitar o facto de já ter algumas madeixas mais claras pelo cabelo e espalhar um pouco mais!

ANTES
DEPOIS
O resultado final posso, dizer-vos que superou por completo as minhas expectativas, e gostei ainda mais do facto das madeixas parecerem bastante naturais! De acrescentar que esta nova gama apenas tem ingredientes de origem vegetal e sem amoníaco, silicones, óleos minerais e fragrâncias artificiais.



Para além de também usar o respectivos champô e condicionador da Essensity, estou também a utilizar estes três produtos que me foram aconselhados pela cabeleireira, uma vez que tenho um couro cabeludo muito sensível!

Sem comentários:

Enviar um comentário