sábado, 12 de abril de 2014

Férias (merecidas!) #1

Como já tinha partilhado convosco estou agora a terminar a minha primeira semana de férias. Confesso que está  a saber-me muito bem. Todas as manhãs tenho-me levantado cedo para ir andar/correr no paredão, e acreditem que me tem sabido pela vida! Claro que acabamos por conversar muito mais, mas isso agora também não interessa nada... Curioso é que assim de repente tenho o mesmo peso há meses e meses, sem qualquer esforço físico ou dietas malucas!
(A passear os meus adidas!)

Entretanto e esquecendo tanto esforço físico, deu para ter momentos de lazer. A antestreia do filme "3 dias para matar", que como tenho dito, apesar de ser considerado um filme de acção, tem muito mais piada do que deveria, podendo ser um factor negativo para os amantes deste tipo de filmes. 
(Camisa - Levi's; Batom - Catrice)

Na quinta feira passei pelo Hotel Inspira Santa Marta para conhecer as novidades no mundo dos relógios e acessórios. Destaco as colecções das marcas: Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Fossil e adidas...

Para a semana há mais descanso e já a contar com algum trabalho!

Sem comentários:

Enviar um comentário