sábado, 5 de abril de 2014

Guia para um final feliz.


O tempo hoje melhorou um pouco, contudo deixei-me ficar por casa para descansar. Para além de andar com umas dores de cabeça para lá de horríveis, tenho tido também uma tosse do mesmo nível. Por isso hoje a tarde foi dedicada ao meu sofá!

Andei a percorrer alguns canais de televisão e para não variar, não havia nada que se aproveitasse. No entanto estive a pesquisar alguns filmes e decidi-me por este. Já tinha ouvido falar, mas nunca lhe dei a merecida atenção. Lembrava-me do giraço do Bradley e pouco mais me motivaria a vê-lo.

E que fantástica decisão. Gostei mesmo muito do filme. Sou uma romântica e a história não poderia ter acabado da melhor forma. Uma história de amor muito pouco comum, tendo em conta que ambos os personagens teriam um passado marcante nesta coisa que chamamos amor. Gostei especialmente dos delírios que a nossa Jenny interpretava e da cena final em que o Pat entrega "a" carta à Tiffany. 

"The only way you can beat my crazy was by doing something crazy yourself. Thank you. I love you. I knew it the minute I met you. I'm sorry it took so long for me to catch up. I just got stuck."

Sem comentários:

Enviar um comentário