domingo, 20 de janeiro de 2013

Glamour - Zooey Deschanel



Com o frio do inverno, o melhor é matar saudades com imagens cheias de sol.
Siga para uma semana risonha!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

E tudo o vento levou...

Chuva, vento, frio.
Fiquem no quentinho do lar e tenham um excelente fim de semana!!!
 

Pratinhos bem decorados



Vista Alegre Atlantis e a marca francesa Christian Lacroix, juntaram-se para fazerem pratos e outras louças tão bonitas e primaveris quanto estas. As peças vão estar à venda a partir de fevereiro, numa loja Vista Alegre perto de todos nós!!
 
 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

romances literários

Preciso de inspiração, preciso de motivação, preciso de um romance.
Livros e mais livros, mas tudo o que eu quero é livros românticos (excepto os de Nicholas Sparks)!!!
O que me sugerem? Que autores? Quais os livros?

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lancôme x Alber Elbaz


Alber Elbaz vai marcar pelo seu primor numa parceria com a Lancôme.
Como eu adoro estas colaborações, então no que diz respeito a maquilhagem.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globes 70th - Best Dressed

Anne Hathaway - Chanel Couture

Taylor Swift - Donna Karen

Eva Longoria - Emilio Pucci
 
Menções Honrosas:
 
Naomi Watts - Zac Posen

Heidi Klum - Alexandre Vauthier

domingo, 13 de janeiro de 2013

Para fevereiro com amor

Já estão nas bancas com aquele ar primaveril, para combater estes dias escuros de inverno.


sábado, 12 de janeiro de 2013

Alguém anda a fazer detox?

Decisões

Está um dia de sol, se calhar devia aproveitá-lo, mas acho que tenho coisas para fazer. Não sei o que hei-de fazer? Há decisões bem mais difíceis do que estas, mas por hoje fico-me entre aproveitar ou trabalhar!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sobreviver neste meio

Ainda sou novinha, mas já muito sábia das andanças que espero vir a pisar.
Sempre me fascinou este mundo, o mundo da moda. Claro que nem tudo são rosas, e quem vê caras raramente vê corações. É um mundo onde existe muita rivalidade e claro "algum" materialismo, talvez por isso muito boa gente ache os "fashion bloggers" fúteis.
Se calhar é por isso, que às vezes penso duas vezes antes de falar da roupa nova que comprei, ou de mencionar uma determinada marca que adoro, porque o pensamento que vem logo a seguir é: "olha mais uma marca que lhe a andar a oferecer coisas". Infelizmente ainda existe uma mentalidade muito pouco aberta aos bloggers de moda, e ao que realmente fazem da vida. De facto tem os seus privelégios, não se pode dizer que não, mas também tem os seus se nãos, visto que somos criticados a torto e a direito.
Ao contrário do que muita gente possa dizer, eu adoro este mundo, sei que vou ter de batalhar muito mais para conseguir o que quero, e que nem sempre vou atingir os meus objectivo no tempo que quero. Mas a seu tempo tudo virá, e com um pouco de motivação e empreendorismo consegue-se quase tudo.
Todo este "parlapier" a propósito, das tais criticas a que somos sujeitos e da futilidade a que nos rotulam, e já agora do que fizeram à Pepa por causa do vídeo da Samsung.
A verdade é que já andava para escrever este texto há algum tempo, mas parecia que estava à espera disto.
Esta situação da explosão de blogues de moda agrada a muita gente, mas especialmente às marcas. Por isso há que aproveitar para fazer marketing e mover as massas. Sabemos lançar tendências, opinar sobre elas e até destruí-las. Mas quando toca a dar a cara por marcas, há muitas que nos passam a perna, e este caso foi um deles. É de lamentar  a eliminação de todos os vídeos, mas sobretudo todas as criticas mesquinhas a que a Pepa foi sujeita. Por vezes, podemos meter-nos no lugar dos outros e perceber que sonhar não tem barreiras. Tudo isto porque alguém faz poupança para comprar uma mala mais cara.
P.S. E se calhar até vão pensar: quem é esta para se estar nomear de fashion blogger?

Monocromático

Monocomático -  de uma só cor.




Esta tendência alastrou-se por todas  as semanas da moda, celebridades e até católogos de lojas que tão bem conhecemo. Uma moda que pegou e agora parece não ter fim à vista!
 


Dica: O look fica ainda mais mono se for completamente clean, sem qualquer acessório, mas com tudo da mesma cor, incluíndo sapatos. As texturas diferentes também ajudam.
 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Obrigada Saldos!

No sábado estava mais que chateada com a Zara.
Mas assim que fui ao CascaisShopping, no domingo, decidi fazer logo as pazes. Que loja linda!!
 

Zara



Camisola de lã - Mango
Camisola cinzenta com coelhinhos - Oysho
Loafers/Slippers - Blanco
 
 
Zara