quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Questionário - A Melhor Amiga da Barbie

Todas as semanas um questionário às melhores bloggers de toda a blogosfera!
A primeira a estrear-se é Ana Gomes, a autora do blogue "A Melhor Amiga Da Barbie".
Ana tirou pós graduação em consultoria de imagem, e agora tem partilhado o seu mundo no blogue, escrevendo também crónicas na revista Sábado!

QUESTIONÁRIO

  1. Porque decidiu criar um blogue?
    Decidi criar um blogue um pouco por insistência dos meus amigos, adoro escrever, e estavam-me sempre a sugerir que começasse com um projecto deste tipo. Claro que podia escrever só para mim e não o tornar público. Mas lá decidi seguir o impulso e não podia estar mais contente com isso.
  2. Qual a principal inspiração?
    Deixo-me inspirar pelo mundo. Não consigo passar um dia sem ver as notícias, sem ler um bocado, sem ver blogs de moda e cultura. Isto e os pequenos acontecimentos do meu dia-a-dia reflectem-se não só nos meus posts, como na minha personalidade.
  3. Um defeito/qualidade das suas roupas?
    Penso que o principal defeito que as minhas roupas podem ter é a “idade” de algumas peças, das quais não me consigo desfazer mesmo que não as usando. A principal qualidade é a diferença de estilos que encontro quando abro uma gaveta. O que nem sempre será uma qualidade afinal de contas.
  4. A peça que não pode faltar no seu guarda roupa. Eu sei que é aborrecido mas um casaco de malha preto.
  5. Melhor marca de roupa.
    Pergunta difícil. Não consigo mesmo responder.
  6. Não sai de casa sem...
    I-phone – é a minha principal ferramenta de trabalho; Agenda; Baton do Cieiro; e um cachecol ou écharpe depende da estação e a Barbie claro! Ando sempre com uma mala gigante. E como se isso não bastasse, um saco de pano uma série de tralha.
  7. Moda combina com...
    Cultura.
  8. Mala ou Carteira?
    Mala
  9. Uma palavra que a descreva.
    Curiosa
Fica aqui mais uma vez um muito obrigada à Ana Gomes por ter tirado um pouco do seu tempo para responder ao questionário. Posso dizer que quando estava a ler as respostas para fazer o post, achei que de facto tenho muita sorte em ter acesso a este mundo fantástico para poder comunicar com mais bloggers em que eu me vejo muitas vezes!!!!

A próxima "sortuda" ainda está no segredo dos deuses, só para a semana será revelada...pistas...talvez nas próximas mensagens...

Sem comentários:

Enviar um comentário