terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Questionário - Breakfast@Tiffany's

Carmen é licenciada em Ciências da Comunicação com especialização em Relações Públicas, e tem também uma Pós-Graduação em Comunicação Empresarial com especialização em Ciber-Comunicação. No entanto, a blogosfera fascina a nossa blogger e por isso criou o blogue "Breakfast@Tiffany's"


1.     Porque decidiu criar um blogue? O blogue surgiu na minha vida numa altura difícil em que precisava de encontrar um hobby mas acabou por virar uma paixão e hoje em dia passo grande parte do tempo a pensar em novos projectos para ele. Provavelmente adveio também da minha formação em Comunicação e pelo gosto de partilhar ideias e conceitos. 
2.     Qual a principal inspiração? Tenho imensas fontes de inspiração. A moda (é uma paixão de criança), a cosmética, decoração, cinema e cultura em geral. Depois surgiu a rubrica com o ciclo de entrevistas e descobri que conhecer pessoas de diferentes áreas é uma grande fonte de inspiração!
3.     Um defeito/qualidade das suas roupas? Só tenho peças que adoro e não sou uma fashion victim, sigo as tendências de acordo com o meu estilo pessoal, adoptando aqui e ali alguns artigos vintage. O maior defeito talvez seja não me conseguir desfazer de algumas peças de criador que sei que não vou voltar a usar mas não as consigo tirar do armário.
4.     A peça que não pode faltar no seu guarda-roupa.
Vestidos lisos, estampados, de todas as cores e uns jeans, também não consigo viver sem eles.
5.     Melhor marca de roupa.
Pergunta difícil.
Existem imensas marcas que adoro pela qualidade mas que são pouco acessíveis, sobretudo em tempos de crise. Das que tenho no meu armário talvez dois vestidos BCBGMaxAzria que são lindos e estão sempre actuais.
6.     Não sai de casa sem... Carteira, telemóvel, bolsa de maquilhagem, chaves do carro, perfume, óculos de sol, mesmo no Inverno, e um Moleskine e caneta para apontar tudo o que me inspira.
7.     Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios.
Já fiz várias, por exemplo um Omega Constellation square em aço com diamantes incrustados no mostrador. Hoje em dia sou mais ponderada, mas a loucura que cometeria actualmente seria por uma Chanel 2.55.
8.     Moda combina com... tudo, no mundo em que vivemos a moda está no nosso quotidiano em cada detalhe.
9.     Mala ou carteira? Depende, no dia-a-dia tem de ser grande para levar tudo o que preciso, para um evento ou saída à noite uma clutch pode fazer toda a diferença num look.
10. O blogue que está constantemente a ler.
O meu (Breakfast@tiffany´s) LOL Não por ser narcisista mas porque gosto de dar atenção àquilo que escrevo e não suporto encontrar um erro. Depois existem vários que vou acompanhando nacionais e internacionais.


E deixo então o meu agradecimento à Carmen por ter aceite o convite de responder a estas perguntinhas, tendo sido a primeira blogger a responder à 5ª pergunta, e concordo plenamente com a resposta. Deixo aqui o link: http://breakfastattiffanys-trendsetter.blogspot.com/. Façam uma visita e depois deixem o feedback.
Próxima terça outro questionário... novidade: ainda não sei qual é a blogger.

Sem comentários:

Enviar um comentário