terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Questionário - Mini-Saia

Mónica Lice, uma das bloggers mais famosas da blogosfera, conhecida pelo seu blogue "mini-saia" aceitou responder ao questionário.
 Mónica deixou o Direito, e decidiu tirar um curso de Styling e ainda um outro de consultora de imagem, tendo já publicado um livro com dicas de beleza. Actualmente, tem uma rubrica no programa "Mais Mulher".



  1. Porque decidiu criar um blogue? O blogue nasceu por mero acaso - tudo começou na Guiné-Bissau, onde estava a dar aulas na Faculdade de Direito. Quando comecei a ter Internet em casa, pensei na possibilidade de criar um blogue que abordasse temas femininos e que fosse uma espécie de escape ao meu dia-a-dia, num dos países mais pobres do mundo. Como não podia ter sequer acesso a revistas, porque não se vendiam no país, o mini-saia seria uma espécie de revista de moda e beleza, criada por mim. 
  2.  Qual a principal inspiração? Atualmente, inspiro-me no que vejo à minha volta, em viagens que faço, nas informações que vou recebendo, por agências de comunicação e no que vejo on-line ou leio em revistas e livros.
  3. Um defeito/qualidade das suas roupas? Procuro ter roupas adaptadas às mais variadas circunstâncias, que favoreçam o meu tipo de corpo, e que me permitam estar bem. sem descurar o conforto. 
  4. A peça que não pode faltar no seu guarda roupa. Bons casacos e bons sapatos, saias e vestidos.
  5. Melhor marca de roupa. Não consigo enumerar apenas uma...
  6. Não sei de casa sem... perfume, hidratante com protecção solar e iPhone.
  7. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios. Loucura propriamente dita, acho que nunca fiz. Mas sou capaz de andar alguns kms até encontrar aquela peça!
  8. Moda combina com... estilo pessoal e muita atitude!
  9. Mala ou carteira? Mala.
  10. O blogue que está constantemente a ler. Mini-saia

O meu obrigada à Mónica Lice por ter aceito o convite, e deixo então um óptima sugestão para os curiosos  passarem a seguir!!! Caso tenham SIC Mulher, podem ver a rubrica da Mónica, ou então meter a gravar. E aviso já que para a semana já temos blogger, fiquem atentos às pistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário