terça-feira, 17 de julho de 2012

Confissões de uma pré-bronzeada

Só hoje decidi aceitar a realidade e falar do meu não bronze. Ao contrário de muito boa gente que já anda com um bronze, que minha nossa, parece que tiveram uma ano a torrar ao sol, eu ainda nem com um ano lá vou. Pelos menos uma vez por semana tenho ido à praia, pelo menos três vezes por semana faço os meus passeios.
Finalmente, hoje de manhã notei a marca de um biquini!Acho que ainda existe esperança. Mas claro que chego ao pé dos meus queridos amigos e lá se vai uma palavra chamada "esperança". Arrisco-me a dizer que sou quase a mais branca da praia, não por espalhar mal o protector, mas por não ter bronze!
Um dos alimentos para manter o bronze é a cenoura, que coisa gira, ODEIO cenoura.
Este ano é este!

Sem comentários:

Enviar um comentário