terça-feira, 3 de julho de 2012

Questionário - Do chinelo ao salto alto

Eu bem disse, hoje temos mais um questionário a um blogger que admiro muito. Ele não é só blogger, é também um fashion adviser... Pedro Crispim. Pedro é formado em design de equipamento, tendo feito vários cursos ligados ao mundo da moda e ainda workshops como por exemplo: Consultor de Imagem.
1. Porque decidiu criar um blogue?

 Foi em 2006 que resolvi fazer o meu 1 blog ( que já não existe) com uma vertente mais intima e pessoal, fazia-me bem, funcionava como um diário, era quase terapêutico. Sinto que quando "falamos" sobre nos aos outros, acabamos por espantar os nossos medos e fantasmas, esse era o objectivo principal, inclusive nessa altura desconhecia a possibilidade de qualquer vertente comercial que partisse daquela plataforma.


2. Qual a sua principal inspiração?

 A inspiração deste meu blog de moda, que resolvi começar em 2008 foi de pesquisa, "obrigar-me" a pesquisar constantemente, a estar atento ao que me rodeia, não eliminando nenhuma possibilidade.
É uma plataforma com uma linha mais profissional, onde promovo os meus serviços e também um local, onde troco ideias discutindo conceitos com outros profissionais e curiosos!

3. Um defeito/qualidade das suas peças?
A maior qualidade é o conforto, e na maioria uso pecas intemporais, defeito, nem sempre uso as pecas que me favorecem mais, não por desconhecimento, mas por teimosia!

4.O que não pode faltar no seu guarda roupa.
 Camisa branca, uso com tudo, resulta sempre de forma elegante!

5. Melhor marca de roupa.
 Não consigo seleccionar uma, porque depende muito da fase da vida, mas a possível Zara, sempre, marca desejo, Balenciaga, só em sonho!

6. Não sai de casa sem...

 Não saio sem o Relogio, a jóia masculina!


7. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios.
 Nada de especial, roupa é roupa, embora adore, não me leva á loucura!


8. Moda combina com... pessoas!


9. Mala ou carteira?
 Se for de viagem mala, se for dia a dia Carteira!

10. O blogue que está constantemente a ler.
 O meu ;) porque o actualizo diariamente, de resto, embora veja, não sou um fiel seguidor, confesso!


O meu agradecimento ao Pedro por ter respondido a todas estas perguntas! E pode ser que um dia ainda nos encontremos numa das suas formações!!!! Mais uma vez muitíssimo obrigada e deixo aqui o respectivo blog para que possam espreitar: http://fashionadvisercrispim.blogspot.pt/



Sem comentários:

Enviar um comentário