quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vestuário para um dia de praia!

Lá fui feliz e contente em busca de sol, logo bronze. Estavamos quase, quase a chegar à praia, quando oiço: " A Ana hoje trouxe o pijama". Verdade seja dita que aquilo como é óbvio não tinha nada a ver com os meus lindos pijamas, a meu ver, o que eu realmente tinha vestido era: um saruel e uma t-shirt boyfriend. Não costumam dizer que quando vamos para a praia se devem utilizar para além de roupas claras, também largas, é o que eu faço.
A questão é, só não vou com aquele meu vestido comprido por uma questão de praticidade (sim a palavra existe mesmo), é que andar de transportes públicos com um "vestido de noiva" não é lá muito cómodo...
O outro lado do meu look era o meu body, uma mulher prevenida vale por duas, então decidi para além do biquini, vestir o body por cima, resultado: "Vai estar toda a gente com a roupa arrumada, enquanto que a Ana, ainda está a tirar a última peça de roupa". Um coisa é certa, disseram que ia estar vento, logo se eu tivesse SÓ de body as minhas costas estariam "descobertas"!
Por isso aqui fica o meu desabafo em relação ao que devemos levar vestido para um dia de praia com amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário