terça-feira, 23 de outubro de 2012

Questionário - Devil Wears Louboutin

De volta a mais um questionário, hoje trago-vos o blogue da Helena Coelho, Devil Wears Louboutin. Helena é de Viseu, mas veio para Lisboa onde agora estuda Engenharia Química, de entre os seus ícones do estilo estão Olivia Palermo, Rachel Zoe e Kim Kardashian.

  1. Porque decidiu criar um blogue?
Eu via blogues diariamente e achava sempre que em cada post, poderia alterar alguma coisa. Essa vontade de dar também a minha opinião, de achar que tinha coisas para partilhar com as pessoas e experiências que mereciam ser contadas e mostradas..levou-me a criar um blogue. No entanto, quando o criei estava bem longe de entender o mundo que estava por trás.
 

  1. Qual a principal inspiração?
Inspiração para mim é uma forma de tirar ideias de outras pessoas e transpô-las para mim adaptando-as à minha própria personalidade e estilo. Isso acontece-me na rua (Lisboa é um sítio excelente para nos inspirarmos nas pessoas e na diversidade de estilos), acontece-me nos blogues e tumblrs!


  1. Um defeito/qualidade das suas roupas?
As minhas roupas são muito versáteis e femininas portanto, facilmente adapto peças trendy com outras mais clássicas e consigo vestir-me para diferentes ocasiões com tudo o que tenho no armário, precisamente por não ter um estilo muito fechado e direcionado.
 

4. A peça que não pode faltar no seu guarda roupa.
Um blazer.
5. Melhor marca de roupa.
Vou levar esta questão para a “marca/loja” onde mais compro e claro que é a Zara.
 
6. Não sai de casa sem... maquilhagem. 
7. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios.     
Até agora só uma exuberância em relação ao preço.
 
8. Moda combina com...atitude
9. Mala ou carteira? Mala
10. O blogue que está constantemente a ler.
    The blonde salad
    Adorei conhecer um pouco mais a Helena, e deixo-vos o link do blogue: www.devilwearslouboutin.com para quem não conhece dar um espreitadela que vale muito a pena. Fica aqui o meu beijinho e agradecimento por ter aceite o convite!!

Sem comentários:

Enviar um comentário