sábado, 23 de março de 2013

Moda em português de Portugal

Já se acabou a primeira semana de férias, e tenho reparado que não tenho escrito assim tanto como gostava. Então queria apenas escrever umas palavrinhas para que não pensem que isto agora virou um depósito de imagens do Portugal Fashion. A verdade é que tenho estado em modo de férias, e por isso, tem-se feito pouco ou mesmo nada.
As nossas semanas da moda por Portugal terminam hoje, e aproveito para fazer um balanço do que vi até agora, que foi imenso por sinal. Começando pela Moda Lisboa: os estilistas estão cada vez melhores e até os que pertencem à plataforma LAB têm evoluído a passos largos, e sabe sempre bem poder acompanhar todo este percurso de evolução que só me deixa a pensar como temos tanta gente trabalhadora, e que gosta verdadeiramente do que faz; já o público vi como sempre gente muito bem vestida e que sabia perfeitamente onde estava e porque estava ali, mas depois haviam aquelas típicas caricaturas em que às vezes me perguntava: "será que estamos nos Apanhados?", infelizmente não, é apenas um estilo diferente difícil de aceitar (pelo menos da minha parte). Por fim, pelo Portugal Fashion: temos mais estilistas, mas sempre com um carácter trabalhador e inovador, um evento que tem evoluído bastante e que a meu ver tem ganho muitos pontos, podendo-se comparar sem qualquer dificuldade, à Moda Lisboa; em relação ao público, como não estive presente, não posso falar muito, apenas falo daquilo que vi nos Street Style, e é mais do mesmo, temos muitas figuras bem vestidas e outras que me levam à loucura!
Finalizo dizendo que não se pode deixar morrer a moda em Portugal, temos grandes estilistas, e grandes eventos que apoiam este sector, por isso vamos continuar a apostar no que temos de bom: a moda!

Sem comentários:

Enviar um comentário