terça-feira, 26 de março de 2013

Questionário - Girl with or without bangs

Mais um questionário, mais um blogger para conhecer. Esta semana trago-vos o blogue da Teresa Celestino: "Girls with or withou bangs". Licenciada em Direito não se arrepende do curso que escolheu, mas a paixão pela da moda e beleza fez Teresa criar o seu blogue.
 
  1. Porque decidiu criar um blogue? Sem querer parecer pretensiosa, a verdade é que viajo muito. Em 2011 foi o meu 1º Verão a ficar uma temporada calmamente na casa da Beira Baixa. (por motivos pessoais não fui viajar) As ideias já povoavam a minha cabeça e eis que comecei a escrever quase na brincadeira…

  1. Qual a principal inspiração? Sou uma apaixonada por cosmética, aliás o meu blogue começou por ser inicialmente mais direcionado para essa área, a moda surge como uma consequência quase natural No entanto, a minha fonte de inspiração pode ser um desfile de moda ou um simples por do sol

  1. Um defeito/qualidade das suas roupas? Não me considero uma fashion victim”. Mas acabo por, de alguma forma, ter um apontamento nas minhas roupas das últimas tendências. Uma qualidade da roupa é que tanto pode ser o reflexo do nosso estado de espirito como uma excelente arma para o camuflar. Defeito? Tenho tendência a apaixonar-me desenfreadamente por 2 ou 3 peças básicas (nada de mais) em cada estação, tendo que fazer um esforço para não as estar sempre a vestirIsso por vezes irrita-me!

  1. A peça que não pode faltar no seu guarda-roupa.
Jeans escuros Skinny , casacos cintados de preferência com fecho de zip. Echarpes….muitas! Botas e sabrinas! Só uso saltos altos em ocasiões muito especiais.
  1. Melhor marca de roupa. - Gosto da Salsa, e não é só das calças, as blusas , T-shirts e os acessórios também me enchem as medidas.           Adoro a Benetton e a Pepe Jeans. Mas, desenrasco-me bem na Breska e na Zara. Podemos comprar roupa em conta e rematar com um detalhe mais caro…

  1. Não sai de casa sem... Óculos de sol, qualquer luminosidade me faz andar de olhos quase fechados …Juro que não é mania de estrela ;-)

  1. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios.             Sou capaz de já ter comprado algumas malas Dkny e outras marcas de luxo que agora não me recordo. Mas, em regra, sou bastante controlada. O que mais me fez perder a cabeça e, fugindo um pouco à tua questão foi começar a partir dos 30 a usar a marca La Mer”- de cosmética.

  1. Moda combina com...ausência de regras

  1. Mala ou carteira? Mala.

  1. O blogue que está constantemente a ler.Procuro seguir o máximo de blogues possíveis no tocante à esfera nacional na área da moda e beleza. Nem que seja ler os títulos no blogger como se fossem os jornais da manhã, enquanto tomo café /chá , antes de começar a trabalhar… Gosto da irreverencia do Pedro Crespim e da doçura da Ana Mesquita. Gosto muito do blog Americano Cupcakes and Cashmere.
 
 
 
 
Gostei muito de conhecer um bocadinho mais sobre a Teresa, confesso já era leitora de blogue e por isso a escolhi para o questionário. Deixo o link do blogue: http://girlswithorwithoutbangs.blogspot.pt/, e fica aqui o meu beijinho e um obrigada pelo tempo dispensado em responder a tudo!
 
 
 

2 comentários: