segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Blogosfera

Confesso que já andava à semanas a pensar se falava sobre isto ou não, e porque não?
Para já o título pode não ilustrar na perfeição o que vou falar, mas foi o que me veio à cabeça.
Quando entrei neste mundo, a blogosfera, não entrei como amante de moda, entrei apenas como comentadora do quotidiano e escritora de desabafos amorosos. Durante alguns anos expressei todos os meus sentimentos e mais alguns, mas foi há um ano e poucos meses que comecei a sentir que algo tinha de mudar. Já não fazia sentido, o que eu queria era passar para a moda. Aquele bichinho que não sabia que estava por aqui.
As coisas foram acontecendo e em apenas um ano, um ano, comecei a conhecer blogues, blogues detentores dos seus criadores, os fashion bloggers. Era um mundo que para mim me parecia inalcancável, por algum motivo não me vi-a no meio daquelas pessoas, não só por ainda ser novinha mas também por ser tudo tão recente, e achar que ainda faltava muito para chegar aquele patamar. Afinal estava enganada, como comentadora assídua de alguns blogues, tudo surgiu naturalmente e comecei a dar-me com bloggers que vocês tão bem conhecem, e com tantos eventos de moda feitos em Portugal, tudo facilitou. Agora conheço pessoas incríveis, podem-se contar pelos dedos, mas de facto valem a pena, se eu pensava que seriam pessoas pouco acessíveis, pensava, se eu mudei drasticamente de ideias, claro! Para além de simpáticas estão sempre disponíveis para dois dedos de conversa. Acredito que daqui uns aninhos já terei muitas amizades que nasceram deste mundo, e por isso me sinto tão agradecida de estar aqui a escrever para vocês, porque este mundo tem estado a abrir-me portas a nível profissional mas também muitas a nível pessoal, sinto-me uma sortuda!
Se eu podia viver sem tudo isto, poder, podia, mas nunca iria ser a mesma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário