terça-feira, 30 de abril de 2013

Questionário - Eye love fashion

Já há muito tempo que não tínhamos um questionário, mas eu nunca me esqueço de os fazer. Para esta semana temos o blogue da Mafalda Antunes - Eye love fashion. A Mafalda não trabalha na área da moda, mas vê o blogue como escape à sua profissão. Um blogue com posts cheios de inspirações, eventos e agora com os looks pré-mamã!
 

1. Porque decidiu criar um blogue?
Decidi criar um blog completamente inspirada pela minha amiga Carmo. De leitora assídua do seu blog, passei a conhecida e depois a amiga e ela foi-me injectando o bichinho da blogosfera quase sem eu dar conta. Apesar da minha profissão nada ter a ver com a área da Moda esta sempre foi uma paixão para mim e é uma fuga ao lado científico do meu trabalho.

 
2. Qual a principal inspiração?
Inspirações? são tantas...mas definitivamente acho que o streetstyle é o que mais me inspira. Adoro viajar e observar o estilo das pessoas em cada país.

3. Um defeito/qualidade das suas roupas.
Uma qualidade das minhas roupas? talvez o facto de as poder adaptar a vários estilos. Defeito? Ás xs acordar e olhar para elas com o pensamento de achar que não combinam com coisa alguma.

 
4. A peça que não pode faltar do seu guarda roupa.
Uma peça que definitivamente não pode faltar nunca, aliás duas...são uns jeans e uma T-shirt básica branca...SEMPRE!! A escolha dos sapatos irá sempre depender da ocasião mas estas duas peças são adaptáveis a múltiplas situações.

 
5. Melhor marca de roupa.
Se pudesse, usaria quase sempre ZadigVoltaire e MiuMiu que são as minhas marcas de eleição. Como não posso, a ZARA cumpre na perfeição os meus desejos consumistas nesta área.
 
6. Não sai de casa sem... acessórios, um fio/colar e o relógio são razão para voltar a casa. Ah...e telemóvel ;)

 
7. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios
Normalmente as minhas maiores loucuras consumistas relacionam-se com sapatos, nem que sejam só para usar 1 única vez... Agora há cerca de 9 meses que sou "obrigada" a controlar-me.

 
8. Moda combina com... alegria, cor, Saber-estar, elegância, sofisticação...Para mim combina com tanta coisa boa!!

 
9. Mala ou carteira? Mala para o dia-a-dia e clutch para saídas à noite.

 
10. O blogue que está constantemente a ler. Tento acompanhar diariamente os blogs do meu blogroll.
A Mafalda e a Mia no aniversário da loja Tezenis
 
Já era leitora do blogue da Mafalda, e realmente é de um a simpatia incrível. E claro que gostei imenso de lhe fazer umas perguntinhas para o nosso cantinho. Com todos estes questionários acabo por fazer um balanço muito positivo, tenho conhecido bloggers tão atenciosas, e o meu obrigada vai para todas elas!! Por agora sugiro a leitura do blogue www.eye-love-fashion.blogspot.com e deixo um beijinho de obrigada e muitas felicidade para a Baby C :)
 

 

2 comentários:

  1. Foi um prazer minha querida!
    Obrigada pelas tuas palavras...
    Um grande bjinho
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. E mais uma vez um grande obrigada!
      Beijinho grande :)

      Eliminar