terça-feira, 7 de maio de 2013

Da falta de tempo!

O mês de maio vai ser uma autêntica maratona! Ainda me estou a mentalizar da quantidade de trabalho que vai surgir e do tempo que vou ter de conciliar. A maior desculpa para algumas ausências e talvez para posts bem mais rápidos deve-se exclusivamente à minha falta de tempo.
São e-mails para responder, outros para enviar, mensagens para postar, outras que só conseguem ser agendadas, convites e muito evento para gerir, mas no final de contas o tempo nunca estica, até parece encurtar com tanto trabalho.
A razão deste post é mais uma vez para me desculpar por alguma falta de tempo, porque sei que tenho a obrigação de partilhar todos os dias novidades, mas não fiquei tristes, porque coisinhas novas não irão faltar. Ando a magicar umas coisas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário