terça-feira, 21 de maio de 2013

Globos De Ouro 2013

 
Ana Sofia Martins em Paolo Sebastian
A Ana estava lindíssima e parece-me que foi tudo pensado ao mais pequeno pormenor.
Confesso que não tira reparado no vestido na passadeira vermelhas, mas quando vi as imagens da gala fiquei espantada com a escolha, autêntico de uma princesa.
 
 
Raquel Strada em Diogo Miranda
A Raquel foi de preto, e como se costume dizer "de preto nunca me comprometo". Mas também não interessa porque para mim estava mais que fantástica, e a nova cor de cabelo não podia ser a mais apropriada!

 
Ana Rita Clara em Ricardo Preto
Gosto imenso da Ana Rita e admito que qualquer trapinho lhe fica bem. Mas se for um "trapinho" de um criador nacional ainda melhor! Duas texturas completamente diferentes mas que combinam na perfeição.

 
Jani Gabriel em Miguel Vieira
Não é segredo para ninguém que adoro Miguel Vieira e quando vi a Jani na passadeira vermelha fiquei completamente encantada. Apesar de simples mostra toda a elegância de uma mulher. Fiquei um nadinha triste com o cabelo, nem que fosse um apanhado ficaria sempre mais composto!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário