terça-feira, 14 de maio de 2013

Questionário - The french fries

Com a chegada da terça feira é dia de novo questionário. A comtemplada com algumas perguntas foi a Carolina do blogue "The French Fries". Para além da paixão em moda esta blogger também adora arquitectura. Um blogue descontraído onde podemos encontrar todos os registos dos seus outfits!

1. Porque decidiu criar um blogue? Decidi criar o TheFrenchFries num lanche entre família e amigos. Foi algo espontâneo e sinceramente nunca tinha pensado muito nisso.

2. Qual a principal inspiração? Não tenho uma inspiração principal. É tudo muito à base da intuição, da disposição com que estou... é isso que acaba por influenciar as minhas escolhas.

3. Um defeito/qualidade das suas roupas? Defeitos não sei se têm muitos, é que se as compro é porque gosto mesmo delas, mesmo que os tenham eu não os vejo :) Quanto às qualidades, a maior é terem sido compradas por mim :) não agora a sério, não sei quais são as maiores qualidades.

4. A peça que não pode faltar no seu guarda roupa. Uma camisa branca.

5. Melhor marca de roupa. Não tenho uma marca de roupa preferida, depende das colecções, do estilo. Tenho algumas favoritas, mas vão variando.

6. Não sai de casa sem... O meu telemóvel

7. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessórios. Nunca cometi loucuras com roupas ou acessórios. Se compro alguma coisa é porque gosto mesmo dela, por isso não considero que seja uma loucura. No limite, posso é dizer que já fiz alguns investimentos.

8. Moda combina com... Boa disposição

9. Mala ou carteira? Mala, onde consiga levar todas as minhas tralhas do dia-a-dia

10. O blogue que está constantemente a ler. O meu, todos os dias e várias vezes :)


Gostei imenso de conhecer um pouco mais a Carolina e fica aqui a minha sugestão de leitura para esta semana. Um grande beijinho para ela e espero que tenham gostado! Para seguirem tudinho podem e devem passar por aqui.
 

 

1 comentário: