terça-feira, 4 de junho de 2013

De humores!

Há dias em que tudo me chateia, seja pelo condutor do carro da frente ser uma autêntica aberração, seja pelo tempo escuro e de inverno, seja pelo almoço estar com pouco sal... qualquer coisa mínima me pode tirar do meu ser.

Mas depois há outros dias em que nada me chateia, quero lá saber do senhor condutor, não me importa o tempo, nem sequer o que vai ser o almoço. Quero é poder sorrir e estar com os que me fazem bem!

Tal como há semanas em que fico bem mais feliz com o blogue e outras que só pergunto o porquê! Mas sinceramente são mais as vezes em que me sinto feliz do que frustrada, e saber que vos posso ter todos os dias comigo, que também posso contar com novas pessoas é tão bom e indiscritível que apenas posso agradecer. Todos os dias conquisto mais um pequeno troféu e é assim, passo a passo, que consigo alcançar os meus objetivos! Sinto-me muito agradecida pelos meus leitores, seguidores e bloggers, que apesar de não estar diariamente com vocês todos, estou perto de vós através deste mundo enorme.

Posso continuar a contar convosco?

Sem comentários:

Enviar um comentário