terça-feira, 30 de julho de 2013

O que se passa com os comboios?

Na semana passada foi em Santiago de Compostela, Espanha, e agora, na Suíça! Começo a ficar seriamente assustada, eu que sou uma medricas de todo o tamanho, eu que não tenho carta de condução e por isso, quando não tenho boleia lá vou eu de comboio, eu que tremo sempre que o comboio faz um barulho menos próprio. Por favor, que nunca me saia na rifa um condutor que vá em excesso de velocidade e já agora que nunca me meta num comboio onde os travões não funcionam.
A sério que fico com um nó na barriga só de pensar que se perderam imensas pessoas à conta de erro humano...há momentos em que dor não chega para explicar tamanha injustiça.
Agora é ter fé em todos aqueles que continuam a lutar pela vida, é para eles que vão os meus pensamentos!

2 comentários: