sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Linda Martini no Fusing

Hoje, e ainda no rescaldo do festival Fusing, trago mais uma entrevista! Os Linda Martini actuaram no terceiro dia, e o público fez-se ouvir.
 
Como receberam o convite para actuar no festival “Fusing”? Com agrado. Boas bandas e numa cidade onde nunca tínhamos tocado
 
Faltam festivais em Portugal que apoiem a música nacional? Neste momento, já há um pouco de tudo. Falta é público que sustente as bandas também no Inverno, e falta um circuito de clubes com boas condições.
 
Conseguem dizer qual foi o melhor festival em que estiveram presentes? Não. Estivemos em bastantes e fomos muito felizes em vários deles.
 
O que significa a música para os “Linda Martini”? Partilha, catarse e família.
 
Como definem os vossos fãs? Incríveis!
 
Aquela música que não sai do ouvido. Todas as do Turbo Lento. Temos estado a ouvir o disco repetidamente, para acertar detalhes, ouvir misturas, masterizações, etc.
 
Aquele palco. Seria injusto destacar um. Temos muitas boas memórias.
 
Qual a música que mais gostam de tocar? A música nova.
 
O que podemos esperar do próximo álbum? Ansiosos pelos concertos de apresentação? É um disco Turbo, Lento e Turbulento. É Linda Martini e é um disco do qual nos orgulhamos muito. Os concertos de apresentação só pecam por tão distantes.
 
 
Obrigada aos Linda Martini!
 

2 comentários: