segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lugares onde estacionar!

Sempre que levamos o carro para a Avenida da Liberdade ou Restauradores o caus instala-se. Seja porque nunca sabemos onde ficam os parques de estacionamento, ou porque há ruas que estão fechadas para obras e que acabam por nos condicionar!
 
A primeira vez que fiquei quase uma hora para poder estacionar no Chiado foi no passado! Foi a primeira vez que fui ao evento Vogue Fashion's Night Out e decidimos levar o carro (ainda há alminhas assim!), confesso que encontrar o parque de estacionamento foi fácil, já encontrar um parque de estacionamento livre foi difícil, mas lá nos metemos na fila. Quando o letreiro mudou de "completo" para "livre" até bati palmas, parecia eu que tinha ganho um prémio.
 
Ontem, o mesmo aconteceu, "há que giro vamos ver o Arco cheio luzes"! Assim que chegámos ao túnel do Marquês de Pombal o pior começava a acontecer, era uma fila enorme, parecia que estávamos em hora de ponta (foram mais ou menos vinte minutos de baixo do túnel). Entretanto, chegar à Avenida da Liberdade foi fácil, mas depois voltávamos ao mesmo, parques de estacionamento completos, trânsito, e nada de lugares! Contudo, lá nos lembrámos da Rua de São José. E não é que duas alminhas estavam a sair de bagagens para um carro, a excitação foi tanta em ter arranjado um lugar, que só dizia que tinha de beijar o homem. Abençoado seja aquele casal do Pólo (carro).
 
Este ano vou de comboio para o evento Vogue Fashion's Night Out! Tem dois lados positivos: poupo o ambiente à poluição e consigo chegar mais cedo sem apanhar os mares de gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário