sábado, 14 de setembro de 2013

Os blogues que sigo - NACIONAIS

 
 
A Mafalda tem um blogue completamente apaixonante, diria mesmo, um blogue de princesa! Os tons cor de rosa de fundo e as fotografias com aquele sorriso encantador, conquistam qualquer pessoa. Já sou seguidora há algum do tempo e arrependo-me de não o ter seguido desde o seu começo...
 
 
 
Dira que o blogue da Ana é aquele cantinho que não passo sem, dá para rir, chorar... Todos os dias uma mensagem de bons dias, e todos os dias uma opinião nova sobre as últimas tendências. As suas palavras são merecedoras da minha atenção e já conquistaram muitos leitores no "Diário dela"!

 
 
A Marta tem um estilo tão próprio e original que é incapaz de me deixar indiferente! Um blogue sempre cheio de inspirações e muitos sorrisos, que já não é novo por estas andanças. Foi também um dos primeiros cantinhos a conquistar a minha atenção.
  
 
 
A Mia tem um blogue cheio de pinta, não sei como descrever os seus posts. Mas uma coisa é certa, não há ninguém que não fique de queixo caído com a elegância dos seus looks. E claro, as imagens de street style e de Olivia Palermo fazem sonhar a grande maioria das suas seguidoras!

Sem comentários:

Enviar um comentário