segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tartan

É a tendência do momento, por muito aborrecida que seja, por muita masculinidade que transpareça, é ideal para a temporada de outono/inverno!
A mim relembra-me os uniformes de um colégio inglês, e levar-me-á sempre a momentos felizes...


 
Confesso que ainda não encontrei a peça ideal, mas terei com toda a certeza de juntar esta tendência no meu guarda roupa.

 
Normalmente, e pela formalidade do padrão, as peças são conjugadas de uma maneira mais clássica!
 
 
Há quem se encoraje pelo look total, outros ficam-se pela essência de uma única peça. Para dizer verdade, eu apostaria numa mistura de padrões, por exemplo, tartan e animal print.
 

2 comentários:

  1. Eu gosto de ver apenas uma única peça:), duas já acho too much...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar