segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Moda Lisboa Ever.Now - Dia 3

O último dia foi sem dúvida o mais preenchido, o único desfile que faltei foi a Nuno Baltazar. Já mais melancólica, e ainda mais cansada, fiquei muito entusiasmada com as coleções!
Saymyname que apresenta uma parceria com Xperimental Shoes, esteve bem, não tão bem como no último desfile, mas existiram peças que cativaram o meu olhar.
Luís Carvalho foi a novidade desta edição, que para mim tem roupa muito versátil, e os sapatos são de babar. É de ficar de olho neste criador!
Pedro Pedro num desfile apaixonante e com uma banda sonora ainda melhor, nunca deixa ninguém ficar mal, peças menos femininas, mas sempre descontraídas e com algumas cinturas marcadas por cintos.
Marques'Almeida, confesso que não fiquei tão entusiasmada quanto esperava, mas existiram umas peças bem marcantes durante o desfile.
Foi a primeira vez que assisti a um desfile de Ricardo Preto e de realçar que este senhor não brinca. Nunca tive grande curiosidade neste criador, mas depois desta coleção tão forte  e completamente encaixada naquilo que gosto, fiquei fã!
Aleksandar Protic surpreendeu-me pela positiva! Mais uma parceria com a Dkode, e uma coleção que quanto a mim, torna tudo muito simples mas sempre feminino. Gostei muito!!
Por fim, e a terminar em beleza, White Tent, digamos que cada vez que vinham as modelos só pensava como é que aquela roupa me iria ficar. Tudo tendências muito acessíveis e que com toda a certeza é para apostar.
Agora ficam as recordações de gente simpática e bem vestida, companhias ainda melhores, e claro, coleções nacionais que me continuam a encher de orgulho e a motivar-me para seguir carreira nesta indústria.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário