terça-feira, 12 de novembro de 2013

Corine de Farme - Homéo-Beauté Végétable

Com uma imagem diferente, Corine de Farme surge agora no linear com uma nova Atitude Rosa, onde a natureza desempenha o papel principal na beleza feminina.

A multitalentosa Lúcia Moniz uniu-se a Corine de Farme para juntas apresentarem um novo conceito exclusivo que une o poder da natureza à beleza feminina.
A gama de desmaquilhante é composta por quatro produtos: leite desmaquilhante, loção delicada desmaquilhante de olhos, água pura micelar e toalhitas desmaquilhantes. De destacar as toalhitas, não só por ser um dos produtos que mais uso, mas também por ser possível levá-las na nossa mala para todo o lado, são ainda indicadas para todas as peles e contam com 25 unidades!
 
 
 
Já a gama de cuidados de rosto tem três produtos distintos: o creme hidratante familiar, creme hidratante luminosidade e creme nutritivo suave, de destacar que todos os produtos contam na sua composição com mais 95% de ingrediente naturais, sendo uma grande vantagem para a nossa pele. A Corine de Farme apresenta-nos ainda uma gama anti-idade.
 
 
 
Finalmente, e como não poderia faltar, o cuidado para o corpo com três produtos: bálsamo hidratante de mãos e unhas, leite corporal suave nutritivo e toalhitas de limpeza refrescantes. Confesso que dos três o creme de mãos é aquele básico que decerto nunca poderá faltar, principalmente nos dias mais frios em que é muito importante proteger as nossas mãos.
 
 
 
Confesso que antes não dava grande crédito a esta marca, mas depois destas novidades acho que vale a pena apostar em produtos da Corine de Farme.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário