quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Open Day SS14 - Triângulo das Bermudas

Sempre que estou conhecer as novidades e o que serão as próximas tendências, o entusiasmo fala sempre mais alto. E mais do que saber o que se vai vestir e o que inspirou as marcas, eu gosto é de começar a imaginar os modelitos que se podem fazer e fixar logo aquelas peças que me marcaram!



A Levi's traz como sempre uma lufada de ar fresco, não fosse uma coleção cheia de padrões e cores lindas! De se dizer que não registei nem metade das peças que mais gostava.






Para o verão a Billabong reserva-nos muita cor, leveza, e claro, descontração! Os biquínis são para todos os gostos e feitios.





Dkode, marca portuguesa, uma colecção forte, acho que não tenho muito mais a dizer. O orgulho nacional falará sempre mais alto e por isso mesmo acredito que é mais uma colecção que irão adorar!




O mundo dos acessórios, tal como o mundo dos sapatos, cativa-me sempre. NãoSóRoupa traz-nos acessórios bem actuais e completamente versáteis, não só por serem peças com materiais muito diversos, mas também por resultarem muito bem com vários estilos!


Clarks aposta nos seus clássicos e também em novas parcerias! Confesso que já tinha esta parceria debaixo de olho e quando vi os modelos ao vivo fiquei a babar, tem uma inspiração retro que até gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário