terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Questionário - Malmequer

Após alguns mesinhos sem falar nesta rubrica, hoje está de volta! Desta vez o blogue escolhido foi "Malmequer" da Mafalda Beirão. É um blogue que conheci há relativamente pouco tempo, mas que comecei logo a seguir de forma regular. "Malmequer" trata de tudo um pouco: lifestyle, beleza, moda, música e tem sempre um toque muito feminino e delicado!

  1. Porque decidiu criar um blogue?
O blog surge há (quase) 6 anos atrás, numa altura em que começava a faculdade e achei que seria interessante ter um espaço onde pudesse escrever sobre tudo o que me agrada. Já teve muitas vertentes diferentes e já passou por muitos assuntos, mas neste momento tem o conteúdo que mais me agrada.  Mas criei-o essencialmente para ser uma extensão de mim, do que eu gosto e do que me inspira.

  1. Qual a principal inspiração?
Tanta coisa... Acho que todo o dia-a-dia me inspira, toda a vivência. Acho que devemos sempre ir buscar um pouco de inspiração a tudo o que nos rodeia. E por isso mesmo, acho que me inspiro em tudo um pouco!

  1. Um defeito/qualidade das suas roupas?
Um defeito – se é que se pode chamar defeito – é ser, na sua grande maioria, uma boa colecção da Zara. Acho que 80% da minha roupa deve ser de lá e isso revela que eu sou um pouco selectiva no que toda a lojas de roupa. No entanto, todas elas revelam o meu gosto pessoal e acho que têm todas um pouco de mim -  o que acho ser uma qualidade!

  1. A peça que não pode faltar no seu guarda roupa.
Uma boa blusa branca! Já perdi a conta das blusas e camisas brancas que tenho... E acho sempre que me vão faltar e que vou precisar de mais. Isso e botas pretas! Essenciais, mesmo!

  1. Melhor marca de roupa.
Affordable é, sem dúvida, a Zara! Estou a repetir-me mas só lá encontro tudo o que me identifica mesmo.


  1. Não sai de casa sem...
O telemóvel, o batom (seja do cieiro ou de cor) e uma garrafa de água.

  1. Maior loucura que já fez por uma peça de roupa/acessorios.
Não sou muito de cometer loucuras por roupa/sapatos. Gosto de fazer compras controladas e de ter noção do que estou a comprar e do dinheiro que estou a “investir”. Nos dias que correm, aprendi a ser controlada e a evitar essas loucuras.

  1. Moda combina com...
Tudo!

  1. Mala ou carteira?
Mala. E preta de preferência!

  1. O blogue que está constantemente a ler.

No último ano tornei-me uma leitora constante de blogs de beleza britânicos. Por isso, talvez tenha de referir o Vivianna Does MakeUp, o Lily Pebbles e o Essie Button, sem dúvida! Cá dentro também temos blogs muito bons e sou leitora regular de muitos daqueles que todas nós seguimos! 


Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais a blogger e fica então a minha sugestão de leitura do blogue: http://www.ummalmequer.com/ ! Por agora fica o meu beijinho de agradecimento à Mafalda e votos de muito sucesso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário