sábado, 18 de janeiro de 2014

De saia...

Confesso que não é a peça que mais uso, nem sequer aquela que estou sempre a comprar, mas ultimamente tenho-lhe dado algum crédito e até tenho gostado muito. Para o dia-a-dia torna-se mais difícil de andar de saia, mas nas férias será certamente umas das minhas peças de eleição. Aliado a esta vontade de usar e abusar das saias, partilho duas tendências a seguir...


Mango


Outra tendência ultra refrescante e feminina. O movimento fluído de um tecido plissado dá um toque muito delicado a qualquer look, daí o truque de se conjugar este tipo de peças com outras mais informais. O plissado está maioritariamente presente em saias ou vestidos, contudo também vemos em pequenos detalhes nas camisas.




Dos anos 50 para 2014, a clássica saia rodada está de volta ao roupeiro feminino! É para mim uma das tendências mais femininas e muito fáceis de conjugar com qualquer peça. O padrão e texturas mudam de estilo para estilo, bem como a combinação. Uma coisa é certa, o stiletto é calçado obrigatório quando vestimos uma saia abaixo do joelho.


2 comentários:

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar