quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

I'm in love with...#28

Acho que já será certo e sabido que tenho inúmeras wishlits, umas mais alcançáveis que outras, mas todas têm aquele desejo quase obsessivo que muitas vezes permanece durante toda a temporada. Para a próxima estação avizinham-se tempos tão difíceis... A Levi's do meu coração lançou duas colecções demasiado especiais para não chegaram ao meu armário. 
Colecção Cápsula - White on White
Colecção Cápsula - Premium Goods

Uma das colecções, o branco é rei, e quanto a isso pouco mais há para dizer, pelo facto de eu adorar esta cor. É versátil, adequa-se a qualquer estação, e naqueles dias de sol, esqueçam...combinação perfeita! A outra colecção, é também de babar. Os anos 60 são a principal inspiração e só isso fez com que tudo resultasse ainda melhor. Já os materiais são mais ricos, o que faz com que qualquer peça da "Premium Goods" marque um look.

Sem comentários:

Enviar um comentário