quinta-feira, 27 de março de 2014

Iswari

No que toca à minha alimentação, o melhor mesmo é nem tentar começar a falar dela. Nuns dias apetece-me ser a pessoa mais saudável do mundo e no dia seguinte como uma pratada de hidratos de carbono. Se tivesse a hipótese de ser acompanhada por um nutricionista, acho que o meu estômago batia palminhas. O facto é que não tenho peso a mais, contudo acredito que não tenha a dieta mais saudável do mundo, e por isso digo que não me importava de ter conselhos sobre nutrição, etc...


Tudo isto para vos falar da Iswari, uma marca portuguesa de produtos naturais de sucesso cá e lá fora! Resumindo, o que podemos encontrar são super alimentos biológicos para todas as idades, já que é desde pequenino que se deve incutir estes hábitos. A pergunta que se coloca é como é que só agora conheci este conceito. Prometendo voltar em breve com mais novidades saudáveis! 

Sem comentários:

Enviar um comentário