domingo, 9 de março de 2014

Moda Lisboa Vision - Dia 2

O segundo dia de Moda Lisboa foi preenchido, apenas faltei ao desfile de Nuno Baltazar e Lidija Kolovrat! Nos restantes desfiles, o meu destaque vai para Luís Carvalho (uma grande surpresa!) e para Luís Buchinho (como seria de esperar!).
Opel Adam na Moda Lisboa
SAYMYNAME
Gostei de quase tudo deste desfile, mas em especial do sapatos. O preto é rei em grande parte das peças, sendo também combinado com laranja e branco!
Luís Carvalho
Adorei os tecidos fluídos, dão uma leveza à roupa de inverno, que costuma ser considerada algo pesada e carregada. Uma aposta menos massiva no preto, e mais no cru e vermelho. Os sapatos era todos lindíssimos: rasos e altos!
Lukasz Jemiol
O designer convidado desta edição surpreendeu-me pela positiva. A elegância, e aposta em formas minimalistas e sobreposições, deixaram-me encantada por esta colecção. As cores para outono/inverno variam entre o laranja e vermelho!
Ricardo Preto
Gostei, mas queria só mais um bocadinho! O desfilo foi diferente, tivemos no ecrã gigante uma composição de imagens e vídeos com algumas frases. Já a colecção faz-se em tons mais escuros, como preto e azul escuro, misturando-se padrões.
Luís Buchinho
Foi para mim o desfile mais aguardado deste segundo dia. Já saberão que sou fã do criador, e nesta colecção voltou a conquistar-me! Neste desfile contou-se também com a apresentação da sua colecção de Knitwear. As peças são muito versáteis e práticas, bem  como a mistura de cores, entre bordeaux, azuis fortes, preto...

Com a Ana e a Teresa

Camisa - Lanidor | Calças - Zara | Sapatos - Mango

Sem comentários:

Enviar um comentário