quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mais tempo, mais desporto!

Tenho-me escapado ao meu plano ultra saudável, as corridas. Seja por falta de tempo, seja pelas condições meteorológicas que também não têm ajudado, nem motivado para me mexer no paredão. O objectivo era aproveitar o final de tarde e aquelas praias lindas para começar a correr assim mais a sério. Contudo, ao que parece tem custado mais do que pensava.


Para ver se me motivo mais um pouco, hoje partilho novidades giras. A linha Climachill da adidas proporciona um efeito de frescura e mantém os corredores na temperatura corporal ideal, permitindo treinar mais, e claro, correr mais! Óptimas notícias, diria que são excelentes notícias, só facilitismos.


Para que nada vos falhe, nem mesmo o tempo, o relógio faz sempre parte da corrida. A Nixon lançou este modelo, "The Small Time Teller P"! Quanto a mim é um relógio lindo e acredito que fará um enorme sucesso durante e fora dos treinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário