sábado, 28 de junho de 2014

A nossa selecção.

Teria tanto para falar de futebol. Há verdadeiramente pano para mangas. Há coisas boas, outras não tanto. Vou ser verdadeira e dizer que para mim o Mundial de 2014 acabou na quinta-feira, quando vi a minha selecção ser eliminada da competição.

Acho que sofremos com eles, não sofremos tanto quanto eles, mas acabamos sempre por partilhar a mesma dor. Nunca me deu para chorar, é uma verdade. Contudo, fico triste e desanimada. Gostava de ver o meu país na boca do mundo por bons motivos e se fosse através do futebol, não me importava minimamente. Se é de facto nisso que somos bons. Mas parece-me que ainda temos de trabalhar muito até lá chegar...

Resta-me agradecer os jogos da selecção, que foram motivo de reunião de amigos. E que bom que sabe ter uma boa desculpa para juntar quem gostamos! Venha o Europeu!

Sem comentários:

Enviar um comentário