quarta-feira, 11 de junho de 2014

Pós - Baile de Finalistas

Um milhão de desculpas pela desactualização deste cantinho. Um dia teria de acontecer, mas como sabem está aí a época dos exames e as vinte e quatro horas por dia apenas, não bastam para tanto que gostava de fazer ou até mesmo terminar!

Como já partilhei o Baile correu muitíssimo bem e agora ainda estou a tentar cair na real. Acho que ainda não percebi muito bem que vem aí mais uma nova fase. Será mais uma fase importante para mim e para quem me rodeia e me vê crescer.

Neste momento guardo as palavras bonitas que a Margarida me deixou naquela noite, mas não quero dizer que vou sentir a falta dela uma vez que não a quero deixar de ver. Tudo está a começar agora, no entanto quero muito que os meus possam continuar comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário