sexta-feira, 6 de junho de 2014

Secundário

Há dias cansativos. Há dias demasiado maus em que a única coisa que me apetece é não ter saído de casa. Houve aqueles dias em que tudo o queria era enterrar a cabeça na areia. Mas há dias que valem por tudo isto. Houve dias em que me ri descontroladamente das brincadeiras deles. Houve dias em que tudo o que não queria era voltar para casa. Tantas vezes pensei que não iria ter saudades disto e agora quero que volte tudo outra vez. É demasiado irónico. E é a verdade.

Eles. Acredito que possam ter sido três dos melhores anos da minha vida. Já não sei o que seria de mim sem eles. Às vezes tento imaginar-me sem os ter conhecido e seria demasiado estranho. Acredito piamente na frase: "Tudo acontece por uma razão!". E se o digo tantas vezes é porque é verdade. Sei que os conheci por alguma razão, sei que não foi em vão que passei tantos momentos com eles. 

Agora começa o medo do que virá no futuro. Aquela incerteza de que nunca saberemos de facto nada até o viver. Contudo não quero ter medo. Quero poder acreditar que tenho tudo do meu lado. Que o que virá será bom. E que por agora estou grata por tudo aquilo que me foi ensinado. Os valores que enraízei graças a tanta gente! Quero poder agradecer a quem me disse que tenho capacidades, que devia ter sido menos preguiçosa, mas agora aqui estou, talvez arrependida de não ter feito mais. No entanto o melhor é sempre pensar que nada acaba, tudo está por começar.


Sem comentários:

Enviar um comentário