domingo, 27 de julho de 2014

Está tudo pronto para os 18!

Os 17 foram tão bons que acho que estava com alguma dificuldade em despedir-me deles. Foi o Secundário que acabou, foi o campismo inesperado com eles, foram os aniversários cheios de sentimentos, são os amigos de sempre que crescem sem nós darmos conta. Foi tanta coisa boa que agora as expectativas estão altas para os 18.

Na sexta-feira perguntavam-me como me sentia em ter quase 18, sinceramente respondi igual, mas espero que o sentimento mude, quanto mais não seja porque há responsabilidades que pesam mais e por a partir de agora a liberdade pode ser outra. Ou pelo menos assim quero que seja.

Já passaram alguns anos e continuo praticamente na mesma: a precisar de óculos, magra como todos me conhecem, algo trapalhona e com o meu quê de preguiçosa, com mau feitio para aqueles dias em que acordei com os pés de fora, sempre com um sorriso para quem o  merecem e sobretudo muito teimosa.

A ausência aqui no blogue está então justificada! 


Sem comentários:

Enviar um comentário