quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Os óculos do Tom Ford...


Certamente que não será a primeira vez que partilho uma foto da campanha de Eyewear do Tom Ford, mas tudo tem o seu sentido. Desta vez estou a fazê-lo, uma vez que amanhã irei ao oftalmologista. Há duas conotações óbvias que poderemos fazer, a primeira é que vou sair com mais dioptrias do que com as que entrei e a segunda é que quero passar a usar lentes de contacto, mas é sempre preciso um bom par de óculos.

Lógicas à parte, os óculos graduados da marca Tom Ford, enervam-me. E como me enervam de uma maneira insustentável, vou ter que os experimentar mesmo que não os leve comigo na cara. Na pior das hipóteses os óculos até podem ser giríssimos na modelo e no meu rosto não me assentarem bem. Logo veremos...

Sem comentários:

Enviar um comentário