quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Tom Odell no MEO SW


Uma coisa que gostava mais de fazer, era poder estar presente em mais concertos. Há inúmeras razões para que isso não aconteça: o preço ser "disparatado", estar longe de Lisboa ou simplesmente a agenda não o permitir. Já tive oportunidade de ir ver artistas que tanto estimo e são momentos em que me esqueço dos problemas e me lembro que bom é poder vê-los ao vivo, ao contrário de os imaginar.

Hoje começa o MEO SW e este ano o cartaz parece que foi feito para mim. Temos dias para todos os gostos e feitios. Temos cinco dias que poderiam ser dos melhores dias para mim neste ano de 2014. Ainda não foi nesta edição que me aventurei no festival, mas para o ano terá de ser. Em 2015 contem comigo para fazer a festa.

Entretanto, hoje estou um pouco mais triste por não poder ir ao concerto do Tom Odell, só este ano conheci a sua música. Sei pouco sobre ele. Contudo, as músicas são para lá de bonitas ou lindas. Não sei se é aquele sotaque britânico, se a expressividade com que canta as suas músicas, não sei do que é, só sei que deve ser um concerto do caraças!  

Sem comentários:

Enviar um comentário