sábado, 27 de setembro de 2014

One More Chapter

A acabar a semana e com o pensamento de que sobrevivi à primeira semana universitária. O impacto é mesmo muito forte, caímos ali quase de pára-quedas, com algum receio do que virá e acabamos por ter saudades de tudo e de nada. Não pensei sentir-me assim, sabia que iria ser diferente, mas não assim. Uma amiga perguntava-me porque é que há tanta gente que (ainda) não está a gostar do espírito. Eu respondo-lhe que é outra coisa, outro mundo, só sabe quem está agora nesta fase.

Prefiro não dizer que foram dias difíceis, porque sem dúvida que há coisas bem piores do que uma nova fase. Contudo, estou com imensas saudades da cumplicidade que tinha com os meus amigos, de algumas aulas na galhofa e de não ficar logo com um peso sobre os ombros com tanto estudo que ainda está por vir. É uma fase de adaptação como muitas outras...


1 comentário:

  1. Oi, Ana ... esse período de novo semestre na faculdade é dificil mesmo! mas, vc se adapta e depois sentirá falta, pois passa muito rápido.
    Adorei seu blog!

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/09/lanchinhos.html#comment-form

    ResponderEliminar